27.1.11

humm

Estou a pensar seriamente em aumentar o meu saldo de tatuagens para 4.

14 comentários:

  1. Adoro essa.. Que tatuagens tens? Só tenho uma. *

    ResponderEliminar
  2. Concordo Jo *.*
    Se for igual a esta é LINDAAA ♥

    ResponderEliminar
  3. Foto linda mesma! E se tiver pensando em fazer igual da foto, show! Vai ficar muito linda *-*
    Te seguindoo! Passa no meu e segue tbm// Beijoo =*

    ResponderEliminar
  4. quando fiz o blogue, se nao me engano, o teu foi o primeiro que visitei... e li o de principio a fim. isto é mesmo verdade, juro!

    podia nao comentar mas estava a par do que se passava contigo.

    nunca duvidei disso querida (que nao conseguisses) =D

    ResponderEliminar
  5. Lolita, tenho uma no pulso (loucuras), uma no pé, e uma no pescoço :)

    ResponderEliminar
  6. Que linda essa, adoro :) mesmo linda! *

    ResponderEliminar
  7. A do pulso foi AMOR *.*
    (estou a par da história)

    ResponderEliminar
  8. e eu aumentar as minhas para três

    ResponderEliminar
  9. tatuagens sempre em numero ímpar x)

    ResponderEliminar