25.4.11

#good things

Depois de uma, duas, três tentativas de encontrar a pessoa certa, falharam todas. Não quero um namorado à força, mas gostava tanto de saber que sabor tem realmente a felicidade, tanto. Não é que eu não seja feliz, porque sou. Mas aquela felicidade de ter alguém a teu lado, alguém que cuida de ti, que te dá a mão não só para passear mas também para todos os momentos difíceis, alguém que te aperta as bochechas e de enche de beijinhos na testa, que anda contigo debaixo do braço, que te diz de coração cheio que gosta de ti, que te abraça para dormir, ai enfim, um bilião de coisas boas. Eu quero, e preciso de alguém assim na minha vida.

12 comentários:

  1. sou da inteiramente da mesma opinião! ;)
    óptima reflexão! :D

    ResponderEliminar
  2. não podia concordar mais! subscrevo cada palavra!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo! Infelizmente tenho a sensação que isso só acontece aos outros... Comigo têm sido tentativas atrás de tentativas falhadas... Mas mesmo assim não quero perder a esperança. Não a percas também ;)

    ResponderEliminar
  4. também eu, preciso de alguém assim na minha vida...

    ResponderEliminar
  5. eu não queria alguém assim....
    e quando eu menos esperava esse alguém apareceu na minha vida....
    são apenas 17 dias mais eu estou feliz pra caramba...
    Viva a vida e não procure "pelo alguém perfeito" porque na hora ele vai aparecer!!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  6. Já li algo parecido por estes lados ;)
    Vamos conseguir baby love*

    Contigo SEMPRE* <3

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, percebo bem o que escreveste neste post, eu também já senti tudo isso. E sim, é óptimo e tão maravilhoso ter uma pessoa a nosso lado que preencha esse lugar na nossa vida, com quem partilhar todos os momentos, e tudo mais, mesmo tudo o que disseste e mais. :) E um dia, tenho a certeza que o encontrarás. Mas uma coisa que eu aprendi e que toda a gente diz e com muita razão é que não vale a pena procurarmos, essa pessoa vai aparecer na altura que menos esperarmos, e não quando andarmos malucas à procura :) acredita que isto é bem verdade.
    Mas claro que não devemos ficar sozinhas à espera que o príncipe caia do céu, tal como alguém disse e bem: enquanto não o encontramos o certo, devemos divertir-nos com o errado. :D Mas que nos divirtamos sempre, não é? O importante é sermos felizes e estarmos bem. :D
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Podia ter sido escrito por mim porque sinto o mesmo!

    ResponderEliminar