18.1.12

Desculpem toda esta ausência

Para vos ser sincera nem sei porque não tenho escrito, mas com certeza que tinha saudades. Acho que para todas nós da blogosfera vemos o blog como um refugio, um amigo imaginário, um diário, sei lá cada um de nós terá um significado diferente para isto, que no fundo vai dar tudo ao mesmo! Eu adoro escrever, mas nem sempre me sinto à vontade, convosco acontece o mesmo? E por aqui há sempre alguém com aquela palavra que naquele momento era a que mais querias ouvir, mesmo que não seja a mais correcta. 

7 comentários:

  1. Oh querida, acho que uma pausinha de vez em quando não faz mal a ninguém :) Já me aconteceu ficar algumas semanas sem cá vir, mas quando voltei senti-me mesmo bem. A verdade é que apesar de não nos conhecermos, os blogues aproximam.nos e estamos sempre prontas a ajudar quem precisa. Afinal de contas este é o nosso cantinho ;)

    ResponderEliminar
  2. é esse o motivo pelo qual tenho um blg.

    ResponderEliminar
  3. Se acontece princesa!:)
    Às vezes quero escrever milhares de coisas, mas não tenho inspiração para tal, e fico mesmo triste!:)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Claro que acontece, inúmeras vezes. Por muito que adore escrever e que consiga facilmente passar para palavras o que sinto, nem sempre isso acontece. Como em tudo, há dias e dias. =) E não há vergonha nenhuma em dizer que não estávamos com cabeça ou coragem para escrever e actualizar o nosso blog, são coisas que acontecem a todos nós.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é que estás bem. Escrevemos quando nos sentimos mais vulneraveis talves. Por isso se não tens andado por cá, andas bem e ocupada suponho. Optimo querida :D *

    ResponderEliminar
  6. Que blog lindoooooo, muito cuti mesmo, estou seguindo!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O bom é que voltaste :) *

    ResponderEliminar